X6C-WEQ

teteus.sGg

n3wb
Joined
Feb 4, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Location
brasil
Olá a todos, comprei recentemente uma câmera de segurança para colocar em minha casa (X6C-WEQ), o aplicativo do celular funciona perfeitamente, mas quando vou conectá-lo ao meu computador vejo que apenas uma das câmeras aparece (este modelo de câmera tem 2 câmeras) apenas a câmera que não é 360 aparece, ou seja, minha câmera de vigilância que tem 2 câmeras em seu corpo (uma fixa e uma 360) no aplicativo iCsee para o computador (a versão lite) só aparece a câmera fixa, eu já tentei configurá-lo, mas não funcionou, obrigado antecipadamente.
 

bobinski

n3wb
Joined
Feb 19, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Location
United States
Olá, teteus.

Estou com a mesma dúvida. Após a instalação, percebi que no iCsee ela funciona perfeitamente, mas no VMS Lite eu já não consigo observar a câmera PTZ (Pan-Tilt-Zoom), apenas a estática.

Após mexer um pouco no VMS Lite, cliquei com o botão direito do mouse na câmera e observei que dava para mudar a stream entre Main e Extra. Ao ficar mudando a stream desejada, se observa que a segunda câmera aparece no VMS Lite, mas não fica por mais que 5 segundos e o display apenas passa a ficar com a câmera estática.

Ainda não sei como resolver. Talvez o melhor seja entrar em contato com o fabricante, mas não tenho certeza do quão viável isso é.

A câmera possui apenas um canal, porém, na minha cabeça, faria mais sentido se houvesse dois canais para poder separar os displays.

Att,
Bobinski
 

lenrek00

n3wb
Joined
Mar 27, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Location
Brasil
Top